Alexandre Curi

Alexandre Curi reúne lideranças políticas de 120 municípios do Paraná em jantar com governador Beto Richa

sexta-feira, 3/06/2011 @ 12:50PM

O deputado estadual Alexandre Curi reuniu na noite de 23 de maio , em Curitiba em jantar, o governador do estado Beto Richa, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de 120 municípios que formam a sua base política. Este é um dos poucos jantares que o governador Beto Richa participa a pedido de um deputado estadual.

Curi agradeceu inicialmente a presença do governador Beto Richa e disse do prazer em receber a todos, não só para agradecer pelo carinho, pelo respeito e pelos votos, mas para dizer ao governador Beto Richa que ali estavam não só lideranças políticas, mas sim amigos que o acompanham em sua trajetória política como deputado estadual, e estava feliz em ver a postura do Beto Richa com relação a todos os prefeitos. Alexandre disse que nunca escondeu , e sempre deixou bem claro a sua posição favorável a candidatura do então prefeito Beto Richa, e respeitou a posição das lideranças que o apoiavam. Finalizou dizendo que fez questão de levar todas estas lideranças neste jantar para apresentar ao governador estas pessoas que sempre estiveram ao seu lado. E que com certeza estaram sempre juntos.

Já o governador Beto Richa justificou a sua presença neste jantar, falando da amizade com o deputado Alexandre Curi. Amizade que começou no ano de 1981, quando Beto se mudou para Curitiba. Beto destacou que estar ao lado do Alexandre Curi é motivo de muita alegria, pois ele está preparado, é um grande companheiro.

Beto destacou ainda que quando surgiu o nome do Alexandre Curi para ser seu vice governador na chapa, ele topou de imediato, mas como política é uma arte difícil de ser praticada muitas vezes, nem sempre se consegue ter êxito em todas as pretensões e apesar do esforço de todos, não foi possível estar coligado com o PMDB.Finalizou dizendo que sempre tranquilizou os prefeitos , e que foi eleito para governar os 399 municípios deste estado, de forma indistinta e que não irá perseguir nenhum prefeito. Até porque a população não merece pagar a conta se existe alguma diferença, alguma animosidade entre o prefeito e o governador, não ira agir de forma irresponsável, e espera contar sempre com o apoio do deputado e das lideranças políticas que o acompanham.

Postado em: Notícias
Tags: , , ,

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!
Enviar uma resposta