Alexandre Curi

Obras do Hospital Regional de Ivaiporã estão em ritmo acelerado

quarta-feira, 20/02/2019 @ 5:09PM

 

Pondo fim a dúvida de muitos, sobre esta construção que tem investimento superior a R$ 30 milhões, a nova unidade hospitalar de Ivaiporã teve punho e força política para ser viabilizada. A obra é do Governo do Paraná, tendo influência direta e participação do deputado estadual Alexandre Curi.

O trabalho é executado pela Construtora Guetter de Curitiba e a expectativa é de atender 140 mil pessoas de 16 municípios que compõem a região de Ivaiporã. O Hospital Regional terá oito mil metros quadrados de área construída. Sendo de médio porte com 104 leitos – 10 de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) adulto.

Além disso, um centro cirúrgico e enfermarias, fazendo desta prestação de serviço parte do centro de referência da Rede Paraná Urgência. Sendo, fundamental na qualificação dos serviços públicos prestados para a população de Ivaiporã e toda a região. Também vai ofertar atendimentos de urgência e emergência, clínica geral, psiquiatria e cirurgias eletivas.

Alexandre Curi detalha que, após a conclusão, calcula-se que serão necessários 21 médicos e 450 funcionários para atender pacientes de Ivaiporã e da região. O deputado tem mantido contato frequente com o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, no acompanhamento desta obra.

“Fizemos questão de trabalhar com muito empenho, desde o momento em que nos foi apresentada está necessidade. Acompanhamos a elaboração do projeto, lutamos pelos recursos e estamos felizes porque, em breve, muitas pessoas vão usufruir desse espaço e atendimento qualificado”, comemora Alexandre Curi.

Postado em: Notícias

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!
Enviar uma resposta