Alexandre Curi

Boa Ventura de São Roque deve ganhar novas moradias

terça-feira, 13/05/2014 @ 11:50AM

(Romi Oyama — Curitiba) Nesta segunda-feira(12), o assessor do deputado Alexandre Curi, Gerson Lara de Oliveira, acompanhou o prefeito de Boa Ventura de São Roque, Valdemar Gralak, em visita à Cohapar. Na ocasião, o secretário estadual da Habitação e presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, também esteve presente para tratarem de novos projetos habitacionais no município.

A cidade de Boa Ventura de São Roque, na região de Guarapuava, já está construindo 23 moradias urbanas e 26 rurais. Os investimentos passam de R$ 2 milhões. Os recursos são da parceria entre os governos estadual e federal e prefeitura. Além de moradias, o programa de habitação atenderá 100 famílias do município com a titulação de seus imóveis.

De acordo com o secretário, o programa atende todos os municípios do estado. Somente na região de Guarapuava, cerca de seis mil famílias na zona rural e urbana devem ser beneficiadas com os programas habitacionais. Ainda segundo o governo, na região serão investidos cerca de R$ 300 milhões para a conclusão dos projetos.

Foto: Olga Leiria/Cohapar

Postado em: Notícias
Tags: , , , , ,

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!
Enviar uma resposta