Alexandre Curi

Cidade de Jataizinho deseja entrar na rota da Campanha Espalhe Calor 2014

terça-feira, 20/05/2014 @ 9:32AM

(Romi Oyama — Curitiba) O prefeito Elio Batista da Silva, de Jataizinho, na Região Metropolitana de Londrina, esteve em Curitiba nesta quarta-feira (14) para uma reunião do Programa de Voluntariado do Paraná (Provopar Estadual). O encontro foi motivado pelo desejo do prefeito para que o seu município seja incluído na rota da Campanha Espalhe Calor 2014.

A campanha, que deve ter início nos próximos dias, prevê o atendimento de cerca de cem mil famílias em situação de vulnerabilidade social. De acordo com a diretora social, Silvana Maia, “a meta fixada pela nossa presidente Carlise Kwiatkowski é a distribuição de 200 mil cobertores novos, além de roupas e agasalhos coletados junto à população”. Ainda segundo a diretora, a solicitação do prefeito será encaminhada à diretoria do Provopar Estadual para análise.

O pedido deve ser analisado. Mas, enquanto a autorização não ocorre, o prefeito levou para a cidade roupas e agasalhos para que a prefeitura possa atender as famílias cadastradas nos programas sociais. Na ocasião, Elio estava acompanhado da primeira-dama Eliana Silva, da assistente social Adriane Costa e da servidora Cintia Vieira da Silva.

Foto: Emanoel Caldeira Filho

Postado em: Notícias
Tags: , , , , ,

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!
Enviar uma resposta