Alexandre Curi

Santo Antonio do Paraíso deve receber novas moradias populares

quinta-feira, 29/05/2014 @ 11:50AM

(Romi Oyama — Curitiba) O município de Santo Antonio do Paraíso, no Norte Pioneiro, deve ter programa de habitação popular ampliado. Estiveram presentes, em reunião nesta terça-feira (27), o prefeito Devanir Martinelli, o assessor do deputado Alexandre Curi, Valdir Ueda, conversaram com o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche.

No encontro foram discutidos os projetos para a cidade. De acordo com a instituição, os investimentos em habitação em Santo Antonio passam de R$ 4 milhões. Hoje, 14 famílias de pequenos agricultores, na zona rural possuem casa própria. Outras 17 moradias possuem projeto para construção.

Na zona urbana, 76 casas estão em fase de projeto. O programa visa beneficiar famílias com a moradia própria, trazendo melhorias de vida. O assessor do deputado, Valdir disse que a reunião foi positiva e as reivindicações do prefeito Devanir devem ser atendidas em breve, o que deverá resultar na assinatura de um novo convênio para iniciar imediatamente a construção dos imóveis que encontram-se em fase de projeto.

 

Postado em: Notícias
Tags: , , ,

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!
Enviar uma resposta