Alexandre Curi

Fim do aluguel para mais de 100 famílias na região do Vale do Ivaí

quarta-feira, 19/11/2014 @ 11:19AM

(Romi Oyama — Curitiba) Neste mês de novembro, 119 famílias dos municípios de Rosário do Ivaí e de Rio bom, na região do Vale do Ivaí, receberam a chave da casa própria. De acordo com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), cerca de R$ 4 milhões foram investidos nos projetos e na execução das obras. Para participar do programa habitacional é necessário comprovar renda mensal de até três salários.

Em Rosário do Ivaí, 60 famílias foram contempladas e na ocasião o prefeito, Ademar Alves da Silva, enfatizou a importância dos programas habitacionais no estado. “É importante termos um governador que se preocupa com essa questão de moradia, pois entendo que é prioridade na vida de uma família”, afirmou o prefeito.

Outras 59 famílias, de Rio Bom, também realizaram o sonho da casa própria. O prefeito de Rio Bom, Moises Andrade, falou sobre os projetos em andamento no município e reiterou a relevância da parceria entre prefeitura e governo do estado. De acordo com Moisés, “Hoje estamos atendendo mais de 200 famílias com casas no campo e na cidade”.

Foto: Divulgação Cohapar

Postado em: Notícias
Tags: , , , ,

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!
Enviar uma resposta