Alexandre Curi

Cohapar discute construção de 70 casas em Santo Antônio do Paraíso

sexta-feira, 27/03/2015 @ 9:41AM

O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion, recebeu nesta terça-feira (24) o prefeito de Santo Antônio do Paraíso, Devanir Martinelli. Durante a reunião foram debatidos detalhes para a viabilização de dois projetos: a construção de 50 casas com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS) e de 20 unidades do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

No momento. 47 moradias estão em obras no município através de uma parceria do Governo do Paraná, governo federal e município no programa Minha Casa Minha Vida. O empreendimento está recebendo cerca de R$ 2 milhões de investimentos em recursos do Fundo de Trabalho do Tempo de Serviço (FGTS).

Para Martinelli, a perspectiva de ampliar a construção de casas populares no município tornou-se possível a partir do trabalho integrado estabelecido com o governo estadual. “Temos uma boa parceria entre a prefeitura e a Cohapar”, destacou o prefeito.

Durante o encontro, Lupion ressaltou o compromisso do governo estadual em apoiar os projetos habitacionais dos municípios. “A habitação de interesse social continua a ser uma das prioridades do governador Beto e a Cohapar está sempre de portas abertas para discutir as demandas locais”, afirmou o presidente da Cohapar.

Fonte: Cohapar Visita do prefeito de Santo Antônio do Paraíso

Postado em: Notícias
Tags:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!
Enviar uma resposta