Alexandre Curi

Alexandre Curi, Solicita Novas Moradias para o Norte Pioneiro

terça-feira, 14/04/2015 @ 3:14PM

Os prefeitos Valdir Garcia, de Figueira, e Vanderlei de Siqueira e Silva, de Jaboti, municípios da região do Norte Pioneiro, foram recebidos pelo presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion, nesta terça (13). Os gestores municipais trataram das entregas das moradias habitacionais que estão em fase de conclusão nos municípios.

Durante a visita, o prefeito de Jaboti solicitou ao presidente que sejam construídas mais 49 moradias urbanas no município, com a utilização de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O município já foi beneficiado com 43 casas urbanas que estão em fase de conclusão e 29 casas rurais na metade das obras.

Silva mostrou-se satisfeito com o resultado da parceria estabelecida entre o governo do Estado, governo federal e município no programa Minha Casa Minha Vida. “Essa parceria está realizando o sonho de muitas famílias e fazendo com que elas tenham mais dignidade. Por isso, queremos aumentar o volume de obras em Jaboti”, disse.

No município, 218 famílias serão beneficiadas com a construção de novas moradias na cidade e no campo, além da entrega de títulos de imóveis. Somados, os projetos totalizam investimentos de R$ 7,5 milhões.

Obras em Figueira
A cidade de Figueira possui 37 moradias urbanas financiadas com recursos do FGTS que estão em fase de conclusão da obra. A cidade conta ainda com um novo empreendimento com 32 unidades, com obras iniciadas nesta semana.

“Começamos o trabalho de terraplenagem e em breve teremos mais famílias de realizando o sonho da casa própria”, ressaltou Garcia. Os projetos habitacionais no município estão beneficiando 223 entre construções urbanas, rurais e titulações, com investimentos de R$ 9 milhões.Visita do prefeito de Corumbataí do Sul

Postado em: Notícias
Tags:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!
Enviar uma resposta