Alexandre Curi

Curi anuncia construção de fórum em Rio Negro

quarta-feira, 11/05/2016 @ 4:46PM

Fruto de antiga reivindicação da comunidade, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Vasconcellos, determinou a realização de licitação para a construção do edifício do Fórum de Rio Negro. A obra, cujo procedimento licitatório está sendo elaborado pelo Departamento de Engenharia e Arquitetura do TJ, terá preço máximo de R$ 13,7 milhões e deverá ser concluída num prazo de 16 meses. A informação foi prestada pelo deputado Alexandre Curi (PSB), que também vem se empenhando pela execução da obra.

“Trata-se de uma importante vitória da população não apenas de Rio Negro, mas de todos os municípios vizinhos, que passarão a contar com uma justiça ainda mais atuante, desempenhando funções em local mais adequado”, destacou Curi, ao ser informado da decisão da cúpula do Judiciário.

O deputado lembrou que a atual gestão do TJ vem dando prioridade à construção de novos fóruns nas principais cidades paranaenses e que Rio Negro não poderia ficar de fora. Disse ainda que para a atual gestão do prefeito Milton Paizani representa mais uma vitória da administração.

Curi afirmou ainda que o município vem apresentando acentuado crescimento, tendo registrado um aumento de 30% no seu orçamento ao longo dos últimos três anos, num período em que os municípios brasileiros se encontram em grande dificuldade financeira.

“Com isso, a demanda de questões judiciais tende a aumentar com novos e diversificados empreendimentos que estão se instalando no município”, completou o deputado.26331877614_9d4c074ab8_z

Postado em: Notícias

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!
Enviar uma resposta