Alexandre Curi

Teixeira Soares busca recursos para habitações populares

quinta-feira, 26/01/2017 @ 2:44PM

Teixeira Soares quer a construção de casas populares no município. O prefeito Lula Thomaz, acompanhados dos deputados estaduais Alexandre Curi e Pedro Lupion estiveram na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), reunidos com o presidente Abelardo Lupion, para discutir possíveis parcerias de trabalho para a construção de casas populares no município.

Entre as opções a serem avaliadas pelos órgãos, está o financiamento de projetos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), disponibilizados pelo governo federal e as ações do programa Família Paranaense, por intermédio da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social.

De acordo com o presidente Lupion, os órgãos estaduais têm atuado de forma integrada para atender às demandas no setor habitacional repassadas pelas prefeituras. “O governador Beto Richa tem nos orientado e dado total suporte para que possamos trabalhar em conjunto com as prefeituras no atendimento às demandas mais urgentes por moradia”, afirma. Também estiveram presentes na reunião o diretor de Regularização Fundiária da Cohapar, Nelson Cordeiro Justus, o chefe de gabinete e superintendente de Relações Institucionais, João Naime Neto, e o assessor do deputado estadual Alexandre Curi, Gerson Lara.

Pela prefeitura, participaram os secretários municipais de Saúde, Jamilto André, Agricultura, André Schawis, e Meio Ambiente, Célio da Silva, além da primeira dama Rejane Thomaz.

Postado em: Notícias

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!
Enviar uma resposta