Alexandre Curi

Estudo vai definir construção de casas populares em Pitanga

quinta-feira, 26/01/2017 @ 3:06PM

Pitanga está sendo alvo de estudo de viabilidade técnica para a construção de casas populares. A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) atende assim pedido feito pelo prefeito, Maicol Barbosa, ao presidente da empresa, Abelardo Lupion, em reunião realizada na sede da empresa nesta segunda-feira (23), com a presença dos deputados estaduais Alexandre Curi e Pedro Lupion.

A intenção da administração municipal é realizar o atendimento a famílias que atualmente residem em condições precárias ou precisam arcar com os altos custos de aluguel para residir na cidade. “Contamos com o apoio do governo estadual, por meio da Cohapar, para promover o resgate social das famílias de Pitanga”, afirma.

Uma das possibilidades levantadas na reunião é o uso de recursos financiados pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), disponibilizados pelo governo federal, para a viabilização de novos empreendimentos. Para isso, ficou acordada uma visita de técnicos regionais da Cohapar à cidade para dar início ao projeto.

Postado em: Notícias

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!
Enviar uma resposta