Alexandre Curi

Sengés terá ginásio concluído com recursos liberados, anuncia Curi

quarta-feira, 14/06/2017 @ 2:19PM

A população de Sengés vai enfim poder utilizar seu ginásio de esportes, uma obra paralisada a muito tempo. Por intermédio do deputado estadual Alexandre Curi (PSB) e do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, estão sendo liberados, a fundo perdido para o município, cerca de R$ 700 mil, que vão garantir que o ginásio seja concluído e colocando em funcionamento.
Os detalhes foram acertados nesta semana, em reunião com a presença do prefeito Nelson Pezinho na Casa Civil, juntamente com Curi, que representa o município na Assembleia Legislativa. Participou também do encontro o secretário da Cultura, Esporte e Turismo do município, Netinho Bolo, que levantou a proposta da conclusão da obra.
Não haverá contrapartida da Prefeitura em relação aos recursos liberados, que vão garantir não apenas a conclusão da obra como também ampliação do espaço, se transformando no principal centro esportivo do município, explicou o deputado. Para o prefeito, o apoio recebido por parte do deputado e do governo estadual vem garantindo avanços a Sengés.
“Superamos os primeiros meses de gestão, colocando a casa em ordem, estamos resgatando obras paradas e iniciando outras que são reivindicadas pela população, graças ao apoio político que Sengés recebe”, destacou Pezinho, afirmando que a obra concluída será mais um estímulo à juventude local, garantindo mais saúde e lazer para o município.

Postado em: Notícias

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!
Enviar uma resposta