Alexandre Curi

Hospital de Jaboti recebe R$400 mil para ser reformado

terça-feira, 15/08/2017 @ 4:26PM

Mais uma conquista para a população de Jaboti está a caminho. Na última semana, o prefeito Vanderley de Siqueira e Silva, o Lei da Lica trouxe uma notícia que otimizará a saúde do município.

A assinatura do convênio que possibilitará a liberação de R$400 mil para a reforma do Hospital Municipal. O local que já oferece um atendimento de excelência aos pacientes poderá disponibilizar ainda mais conforto e qualidade na infraestrutura.

O prefeito Lei da Lica conta que a benfeitoria só foi possível graças à parceria com os deputados estaduais Alexandre Curi e Pedro Lupion que prestam assistência ao município. “Com essa reforma, o hospital passará a ter mais quartos, além de ter toda estrutura revitalizada e os acessos remanejados para melhorar a segurança de quem entra para ser atendido”, comenta o prefeito.

O hospital que atualmente conta com dois leitos passará a ter mais três, o que ampliará o atendimento à população da área urbana e rural. O recurso foi assinado juntamente com o Secretário Estadual de Saúde Michele Caputo Neto.

Postado em: Notícias

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!
Enviar uma resposta