Alexandre Curi

Deputado Alexandre Curi garante a liberação de recursos para estrada de Ivaiporã

terça-feira, 19/06/2018 @ 2:12PM

A liberação de recursos para a pavimentação de 7,7 quilômetros da Estrada do Alecrim, localizada no município de Ivaiporã, acaba de ser autorizada pelo Governo do Paraná. Nesta terça-feira (19), durante uma reunião no Palácio Iguaçu, em Curitiba, a governadora Cida Borghetti e o secretário de Infraestrutura e Logística, Abelardo Lupion, assinaram a ordem de serviço para recuperação dessa importante via municipal, que liga o bairro Jardim Iporã ao Distrito de Alecrim.

Segundo o deputado Alexandre Curi (PSB), que participou da reunião ao lado do prefeito Miguel Amaral, de Ivaiporã, essas obras de melhorias na estrada são fundamentais para a população da região, que passará a contar com uma infraestrutura moderna e segura, agilizando o transporte da produção rural: “Um antigo sonho da população de Ivaiporã está virando realidade”, frisou. “São demandas de nossos cidadãos paranaenses que estão sendo concretizadas e vão contribuir para melhorar o cotidiano da população já que a estrada faz a ligação do Distrito com outras localidades. Além disso, os produtores terão condições mais adequadas para o escoamento de seus produtos”, acrescentou o deputado.

Agronegócios – O prefeito Miguel Amaral explicou que a estrada é usada para o escoamento das produções de soja, milho, e trigo e, também, de aves. Isto porque na região estão instalados vários aviários. Conforme o prefeito, o agronegócio é a principal fonte de renda do município e os investimentos em infraestrutura são fundamentais para o desenvolvimento e crescimento da região. “Cerca de 50% da nossa população será beneficiada com essa pavimentação”, disse Amaral. O deputado Alexandre Curi fez questão ainda de agradecer à governadora Cida e ao ex-governador Beto Richa pelo apoio ao município. Também participaram da reunião o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano; o deputado federal Valdir Rossoni; e os deputados estaduais Artagão de Matos Leão Júnior, Bernardo Carli e Tião Medeiros.

Postado em: Notícias

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!
Enviar uma resposta