Alexandre Curi

Uma semana de trabalho pelos municípios

domingo, 1/09/2019 @ 11:22PM

 

Além de participar das sessões plenárias da Assembleia Legislativa, o deputado Alexandre Curi (PSB) teve uma atuação intensa em favor dos municípios nesta semana, visitando obras, promovendo reuniões e participando da assinatura de convênios.

A semana começou com uma visita às obras de recape da PR-506, em Campina Grande do Sul, ao lado do prefeito Bihl Zanetti e do médico Marco Antonio Caron. Depois houve um encontro com as entidades que defendem os pets, como o Kennel Clube da Grande Curitiba e o Clube do Gato, na Assembleia.

O prefeito Nelson Pezinho, de Sengés, foi recebido pelo diretor presidente da Cohapar, Jorge Luiz Lange, acompanhado por nossa assessoria.

Na terça-feira, no gabinete de Curi, o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, recebeu os prefeitos de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti; de Xambrê, Waldemar dos Santos Ribeiro Filho, Fofão; de Nova Olímpia, João Batista Pacheco; de Grandes Rios, Toninho; de Jaboti, Lei da Lica; de Campina da Lagoa, Dr. Milton, além de uma comitiva de lideranças de Piraí do Sul.

No dia seguinte, o prefeito Adauto Mandu, de Lidianópolis, obteve a homologação de compra de novos equipamentos rodoviários via Paranacidade.

O deputado esteve ainda em audiência com o secretário João Carlos Ortega, do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, acompanhando os prefeitos de Nova Olímpia, João Pacheco e Galo, de Faxinal, além de uma comissão de secretários da Prefeitura de Japurá.

Curi ainda encontrou-se com o presidente da Câmara Municipal de Umuarama, Noel do Pão.

Na quinta, começou a agenda com uma reunião-almoço na casa da prefeita Beti Camilo, em Manoel Ribas, com vereadores, secretários e lideranças. Encontrou-se também com Dalton Fernandes Moreira, amigo e liderança de Borrazópolis. Depois, participou de reunião na prefeitura de Kaloré, com o prefeito Washington Luiz da Silva, secretários e vereadores. O deputado ainda esteve em Marumbi, em reunião com o prefeito Adhemar Regani, vereadores, secretários e dirigentes da Apae.

Na sexta-feira, a programação foi em Ivaiporã. Ao lado do prefeito Miguel Amaral, o deputado vistoriou as obras da Avenida Maranhão, retomadas graças à liberação de recursos de emenda apresentada pelo seu gabinete e pelo deputado Artagão Junior. Também esteve visitando as obras do Corpo de Bombeiros, retomadas pelo governo Ratinho Junior e com recursos garantidos de quase R$ 7 milhões.

 

Postado em: No Gabinete!

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!
Enviar uma resposta