Alexandre Curi

Atuando em favor do Paraná

domingo, 8/09/2019 @ 10:54PM

 

 

Além de participar das três sessões plenárias e da reunião de comissões internas da Assembleia, o deputado Alexandre Curi (PSB) teve intensa participação em eventos e reuniões para atender os municípios do Estado, durante a semana.

Na segunda-feira recebeu delegação dos municípios de Almirante Tamandaré – vereadores Paulão, Prestes e Amauri Lovato – e Rio Branco do Sul ´pata discutir ações de infraestrutura, incluindo a retomada das obras da Rodovia dos Minérios.

Na quarta-feira recebeu a prefeita Suely Alves Pereira, de Rancho Alegre do Oeste e vereadores. Depois esteve reunido com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, com o prefeito Nato Moura e vereador Pity, quando foram anunciados recursos para saúde e pavimentação de Curiúva.

Com o prefeito de Grandes Rios, Toninho Santiago, participou de audiência com o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega.

Também na SEDU esteve com o prefeito de Centenário do Sul, Luiz Nicácio, discutindo projeto para o município.

Na quinta-feira, Curi esteve com o governador Ratinho Junior em Apucarana, onde foram liberados recursos para municípios da região.

O prefeito Marcos Pinduca, de Alvorada do Sul,  teve recursos liberados para pavimentação de vias urbanas; Luiz Nicácio, de Centenário do Sul, para aquisição de um novo veículo; Toninho Santiago, de Grandes Rios, para novo veículo e obras do colégio estadual Flórida do Ivaí; Miguel Amaral, de Ivaiporã, recursos para aquisição de veículo e obras de reforma do colégio estadual Bento Mossurunga; prefeito Pardhal, de São Sebastião da Amoreira, recursos para urbanização de calçadas e aquisição de caminhão-pipa e Lei da Lica, de Jaboti, para aquisição de um novo veículo para o parque de máquinas.

No mesmo dia, ao lado do prefeito Lei da Lica, em Jaboti, o deputado participou da inauguração da Escola Municipal Maria Lenira de Carvalho Oliveira e depois da abertura da VIII Expomorango.  Esteve também em Ibaiti, onde inaugurou a Unidade Básica de Saúde no distrito de Campinho, com o secretário de Saúde, Beto Preto e o prefeito Dr. Antonely.

Finalmente, na sexta-feira, foi a Sengés, onde ao lado do prefeito Nelson Pezinho e do secretário de Infraestrutura e Logística., Sando Alex, entregou uma UTI Móvel para o município e visitou o Pronto Atendimento e a Rodoviária.

Postado em: Notícias

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!
Enviar uma resposta